• Assessoria Financeira
  • Private Equity

Assessoria Financeira

A STS GAEA assessora empresas em diversas modalidades de operações societárias tais como fusões, aquisições, vendas, desinvestimentos, captações de recursos e joint ventures. Em geral, o escopo de trabalho inclui a elaboração de avaliação econômico-financeira, análise e preparação de materiais de marketing, abordagem a potenciais investidores (caso aplicável), coordenação e organização dos trabalhos de diligência e dos demais assessores potencialmente envolvidos, participação nas negociações dos contratos finais em conjunto com os assessores legais, além da realização de análises ou materiais adicionais julgados apropriados.

A STS GAEA também possui uma ampla gama de produtos e serviços relacionados a operações de dívida, customizados de acordo com as necessidades de cada cliente, incluindo captação de novos recursos, eventualmente combinada com assessoria ao refinanciamento da dívida existente.

A STS GAEA busca estabelecer parcerias com os seus clientes, auxiliando-os na avaliação e execução de alternativas estratégicas de forma a agregar valor de longo prazo às empresas e seus acionistas. O profundo conhecimento de seus sócios permite que a STS GAEA estruture transações robustas, liberando o tempo dos clientes para que se concentrem em seus negócios principais.

EXPERIÊNCIA SELECIONADA DA EQUIPE DE ASSESSORIA FINANCEIRA

Private Equity

A STS GAEA investe capital de risco de longo prazo dentro de um amplo espectro de alternativas em termos de participação acionária, estrutura de investimento, montante de capital alocado e segmentos de negócios.  

Sua estratégia de investimento é focada em empresas de médio porte que possuam diferencial competitivo, vetores de crescimento sustentáveis, capacidade para forte geração de caixa e resiliência em períodos de baixo crescimento.

Com flexibilidade para definir o momento de saída e buscar a realização de valor em condições propícias de mercado, a STS GAEA busca o alinhamento de interesses de todos os stakeholders para capturar valor no longo prazo.